Foto: reprodução

Uma mulher foi baleada ao ter o carro roubado no fim da tarde da última terça-feira (04) na área central de Canoas. O fato ocorreu na rua Brasil, próximo ao nº 1.169. Imagens de uma câmera de segurança, obtidas por Agência GBC, flagraram a ação criminosa, que por pouco não terminou em tragédia.

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

Por meio do vídeo, é possível perceber que a vítima se distancia de seu veículo, que estava estacionado, um Prisma cinza de placas IVD-4A13, e segue em direção à calçada. Um homem se aproxima e aborda a vítima. É possível verificar que o criminoso tenta pegar a chave do carro da mão da motorista, entrando em luta corporal.

Quando o ladrão consegue pegar a chave, a mulher reage mais uma vez e acaba levando um disparo à queima-roupa, caindo no chão. O assaltante embarca no automóvel e foge. Na sequência, desorientada, a vítima volta para a calçada, onde acaba caindo.

De acordo com a Brigada Militar, a vítima foi ferida no lado direito do peito, e precisou ser encaminhada ao bloco cirúrgico do Hospital de Pronto Socorro de Canoas (HPSC).

De acordo com testemunhas, o autor seria um indivíduo magro e alto, o qual no momento do crime estava de boné cor de cor preta.