Carro de motorista de aplicativo que pode ter desaparecido em Canoas Ă© encontrado queimado

O veĂ­culo estava vazio

Foi encontrado na manhĂŁ deste sĂĄbado (8) o carro de Rafael Silva. Motorista de aplicativo, ele estĂĄ desaparecido desde a Ășltima quinta-feira (6) quando saiu de casa pela Ășltima vez. O veĂ­culo, um VW Voyage branco, foi encontrado carbonizado em uma estrada da ĂĄrea rural de GuaĂ­ba – cidade em que ele reside com a famĂ­lia –.

Quer mandar sugestÔes de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

Familiares seguem buscando informaçÔes do paradeiro dele. Procurada pela reportagem de AgĂȘncia GBC, Sabrina Quintana – que Ă© cunhada de Rafael –, contou que ele saiu de casa informando que ia pegar o filho para passar o final de semana em famĂ­lia. “O pai do Rafael mora no Litoral Norte, entĂŁo Ă© comum que ele passe um ou dois dias fora, jĂĄ que ele posa por lĂĄ as vezes. PorĂ©m, dessa vez ele disse que ia voltar com a criança e perguntou atĂ© se podia fazer um churrasco”.

A famĂ­lia sĂł ficou sabendo que Rafael estava desaparecido na noite de sexta (7). Amigos dele, que tambĂ©m sĂŁo motoristas de aplicativo, relataram que desde o inicio da madrugada, Rafael nĂŁo compartilhava a localização dele em tempo real. PrĂĄtica que Ă© comum entre eles. “Um dos colegas veio aqui e disse que a Ășltima localização dele no celular tinha sido em Canoas. Depois, ele ficou offline, coisa que o Rafael nĂŁo faz”, salientou Sabrina.

Uma ocorrĂȘncia foi registrada na PolĂ­cia Civil. InformaçÔes sobre o paradeiro dele podem ser comunicadas a PC ou tambĂ©m para a Brigada Militar.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!