Criança de 11 anos mata padrasto a facadas para defender mãe e irmão

O padrasto tinha histórico de violência doméstica

Um menino de 11 anos matou o padrasto a facadas na noite da última segunda-feira (10). Ele viu o homem agredindo a mãe e o irmão. Durante a briga, a criança deu uma facada no pescoço do homem. O caso ocorreu em Campinas, no Interior de São Paulo.

Conforme a Polícia Civil, estavam na casa a mulher, o homem e três garotos – de 15, 11 e 6 anos. O homem brigava com a mulher e partiu para cima do menor de 15 anos. Ele teria dado uma “gravata” no adolescente. Neste momento, a mãe e a criança de 11 anos tentavam ajudar o adolescente. Num dado momento, a criança deixou a mãe e teria ido até a cozinha e voltou com uma faca. A mãe não percebeu a ausência da criança porque tentava ajudar o outro filho do homem.

Segundo o boletim de ocorrências, a agressão só acabou quando ela viu o homem levar as mãos ao pescoço, já ensaguentado, e sair da casa pedindo ajuda. A criança, teria, aos prantos, dito à mãe que foi até a cozinha pegou a faca para defender ela e o irmão mais velho.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher de Campinas. A mulher disse que o homem já tinha histórico de violência doméstica, inclusive, com o registro de BO contra ele. O homem também tinha o hábito de trancar a casa para impedir que as pessoas deixassem o local.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!