Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução

A morte de Pablo Scariot de 27 anos segue sendo investigada pela Polícia Civil. O delegado Diogo Ferreira que está cuidando do caso, informou que a principal suspeita é de que os autores do crime sejam da Região Metropolitana.

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

Pablo foi encontrado morto na última terça-feira (4) amordaçado e com as mãos amarradas nas margens da BR-153, em Passo Fundo, no Norte do Estado.

Até o momento, as informações apuradas dão conta que Pablo tinha saído de Ibiaçá, onde morava, e ido até Passo Fundo para vender o veículo. Durante a viagem de 70 km, ele também levou uma motocicleta na carroceria.

A polícia não tem detalhes de como aconteceu a negociação, se foi pelas redes sociais ou por sites de venda de produtos. Ninguém foi preso.

Caminhonete localizada

A caminhonete foi encontrada pela Guarda Municipal de Cachoeirinha na Estrada Passo do Nazário. A via fica no limite entre Cachoeirinha e Canoas. O veículo estava abandonado. A motocicleta, levada por Pablo, ainda não foi localizada.

O delegado informou que quem tiver informações sobre o caso pode entrar em contato com a Polícia Civil pelo WhatsApp (54) 99677-2244.