13.7 C
Canoas
11 de setembro de 2025

Caminhoneiro é preso com mais de 60 comprimidos de rebite

O medicamento era utilizado para inibir o sono

Um caminhoneiro de 54 anos foi preso na última quarta-feira (12) durante uma fiscalização de veículos de carga na BR-101, em Osório. Ele tinha 68 comprimidos de rebite escondidos no painel.

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor apresentou nervosismo quando os policiais verificavam o compartimento do extintor da cabine. Então, os então passaram para uma revista minuciosa, quando acharam os comprimidos de rebite escondidos no painel.

O homem admitiu que utilizava os medicamentos para inibir seu sono sempre que precisava aumentar a jornada de trabalho. Ele foi preso por posse de entorpecentes e conduzido à polícia judiciária local.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS