Imagens mostram área onde corpo de morador de Canoas foi encontrado esquartejado e queimado

Ele estava desaparecido desde o dia 31 de janeiro

Imagens divulgadas pela Polícia Civil mostram parte da Operação Ruína, deflagrada nesta quarta-feira (19), que trouxe detalhes da morte de Rodrigo Rosa Santos, 24 anos, que estava desaparecido desde o dia 31 de janeiro. O morador de Canoas teve o corpo esquartejado e queimado. O cadáver estava em um sítio na Zona Rural de Taquara, no Vale do Paranhana.

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

Dois traficantes apontados como responsáveis pelo assassinato foram presos. Ambos tem envolvimento com o tráfico de drogas e roubo de veículo. Os investigadores ainda buscam saber o que motivou o crime.

Rodrigo desapareceu na noite do dia 31 de janeiro. Na ocasião, informações recebidas pela família, relatavam que ele tinha ido participar de um festival de música no Litoral Norte. Policiais foram até Atlântida e praias vizinhas, mas não encontraram pistas do desaparecido.

Imagens das câmeras de segurança do prédio em que a vítima morava, mostram, conforme apurado pela reportagem de Agência GBC, ele entrando em um veículo com um homem. “Ele foi levado até o sítio, por uma pessoa da relação dele, por espontânea vontade. Muito provavelmente, ele foi morto lá”, salienta o delegado Thiago Carrijo.

Próximo ao local onde o corpo foi encontrado, além dos pertences da vítima, também tinham estojos de calibre 12mm. “Um dos presos foi pego com um revólver calibre 38”.

De acordo com a polícia, a investigação corre em segredo.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!