Mulher Ă© morta a facadas pelo marido no banheiro do local de trabalho

Ela perdeu muito sangue

Uma mulher foi morta a facadas na tarde da Ășltima quarta-feira (19). A vĂ­tima foi identificada como Elenir de Siqueira FontĂŁo de 49 anos.

Conforme a Polícia Civil, Elenir era diretora de uma escola estadual em Florianópolis, Santa Catarina. Ela foi agredida pelo ex-companheiro dentro do banheiro do local. De acordo com informaçÔes preliminares repassadas pelo delegado Gustavo Kremer, que estå a frente da DPCAMI (Delegacia Especializada de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso) em Florianópolis, o autor do crime jå foi identificado e preso.

O preso jå responde por outros processos de agressÔes contra mulheres. Ele foi detido e levado ao hospital por ter sofrido algumas lesÔes provocadas por pessoas que testemunharam o crime. Por conta disso, o crime estå sendo tratado como feminicídio.

Luta e morte no banheiro

Conforme relato do BatalhĂŁo de OperaçÔes AĂ©reas do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina e do Grupo de Resposta AĂ©rea de UrgĂȘncia do Samu (Serviço de Atendimento MĂłvel de UrgĂȘncia), o caso aconteceu por volta das 17 h. O casal teria tido um confronto no banheiro da escola, durante o qual a diretora levou dois golpes de faca no lado esquerdo do pescoço. Ela tambĂ©m teria desferido um golpe por arma branca, nĂŁo identificada, na barriga do agressor.

Moradores do entorno ouviram os gritos e seguraram o agressor, mas nĂŁo conseguiram salvar a mulher. Na sequĂȘncia, a polĂ­cia chegou e prendeu o homem.

Elenir sofreu uma parada cardiorrespiratĂłria e foi atendida por uma enfermeira que estava no local e iniciou o procedimento de ressuscitação cardiopulmonar. Por volta das 17h30, a equipe do Arcanjo 1 foi acionada. De acordo com o mĂ©dico da equipe de saĂșde, a diretora perdeu muito sangue e teve a morte confirmada por volta das 18 h.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!