16.8 C
Canoas
07 de novembro de 2025

ATENÇÃO: com obra em Canoas, MRV abre mais de 100 vagas de emprego

A seleção acontece na próxima semana

A MRV está com 130 vagas de empregos abertas no Rio Grande do Sul. As oportunidades ficam no bairro Restinga, em Porto Alegre, e em Canoas, na Região Metropolitana.

Em Canoas, são 30 vagas para armador, azulejista, carpinteiro e pintor. A seleção ocorrerá na próxima sexta-feira (28), às 8h, na obra do Porto Itália, localizada na Avenida Boqueirão, bairro Estância Velha. Os candidatos devem levar RG, CPF, comprovante de residência e carteira de trabalho.

Já em Porto Alegre, são cem vagas para montador de formas metálicas, carpinteiro, armador, pedreiro, eletricista, hidráulico, azulejista e pintor. A seleção ocorrerá na próxima quinta-feira (27), às 8h, na obra do Porto dos Canários, no bairro Restinga. Os candidatos também devem levar RG, CPF, comprovante de residência e carteira de trabalho.

Os interessados ainda podem mandar os currículos pelo e-mail: jose.venancio@mrv.com.br. Outras informações sobre as vagas podem ser obtidas pelo telefone (51) 98101.7433. As vagas também são para pessoas com deficiência (PCD).

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS