Ladrões furtam até cálice durante limpa em igreja de Esteio

Eletrodomésticos e eletrônicos foram levados pelos criminosos em duas investidas

A Igreja Santa Rita de Cássia, na rua João Goulart, no bairro Parque Primavera, em Esteio, foi alvo de ação criminosa por duas vezes em 48 horas.

Segundo a Brigada Militar, na primeira investida, na madrugada de domingo (23), os criminosos cortaram os fios de luz e furtaram diversos alimentos que seriam doados, além de um micro-ondas, um forno elétrico, uma fritadeira, seis panelas grandes, uma geladeira e uma escada de alumínio.

No segundo caso, na madrugada desta terça-feira (25), o local foi encontrado com o cadeado violado e mais objetos foram levados pelos ladrões. Dessa vez, foram subtraídos uma mesa de canais de som, três microfones, um cálice grande, um cálice pequeno confeccionados em ouro e prata, alimentos não perecíveis, um liquidificador, três panelas grandes de alumínio e um aparelho de DVD.

A Brigada Militar esteve no local nas duas ocorrências e um boletim foi registrado na Polícia Civil.

AJUDA DA POPULAÇÃO

A Brigada Militar de Esteio (34° BPM) pede ajuda a população. Quem presenciou o crime, sabe quem são os indivíduos ou viu alguém vendendo os materiais furtados, deve entrar em contato através do 190 e denunciar. Qualquer denúncia será feita de forma anônima e com segurança.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!