Furto de fiação elétrica suspende atividades de associação em Canoas

Local onde funciona a Associação Espírita Mensageiros de Cristo foi alvo de criminosos. Uma vaquinha virtual foi criada para captar recursos para o conserto

No início desta semana, a Associação Espírita Mensageiros de Cristo situada, localizada na rua Muck, nº 50, em Canoas, teve a fiação elétrica furtada, motivo pelo qual não poderá continuar com suas atividades junto ao público até obter o conserto e recolocação da fiação.

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

A Associação Espírita Mensageiros de Cristo atua há 3 anos neste endereço atendendo o público com estudos e atendimentos na linha kardecista e umbanda, sendo os atendimentos feitos nas terças e quintas-feiras direcionado mais para o tratamento da área da saúde.

Como todas as despesas são provenientes de contribuições espontâneas pelas pessoas que frequentam o local, a Associação criou uma “vaquinha” via internet para poder arrecadar o valor necessário para o conserto. Quem puder contribuir, basta acessar o site: http://vaka.me/908239.

O valor arrecadado servirá para reconstruir a fiação de cabos de luz que foi furtada, bem como a troca de poste da rua, para que a empresa responsável possa religar a luz e nossos trabalhos possam retornar.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!