Perseguição de cinema acaba em acidente de trânsito

Motocicleta em fuga provocou acompanhamento da PRF

Uma perseguição terminou em acidente na tarde do último sábado (29) em Bento Gonçalves, na Serra.

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta de 18h15, o motorista de uma motocicleta Suzuki GSX R1000 avistou uma blitz da corporação, na BR-470, manobrou o veículo e fugiu. A moto acessou o trevo de acesso da rua Antônio Michelon, bairro Santa Rita.

Uma viatura da PRF passou a perseguir a moto. Durante a fuga, o condutor do veículo cometeu diversas infrações de trânsito, como furar por três bezes o semáforo, andar na contramão e quase colidir contra uma viatura da Guarda Municipal.

A moto foi alcançada na Av. Osvaldo Aranha, no bairro Juventude, quando houve o acidente entre o veículo suspeito e a viatura da PRF, causando danos em ambos.

O condutor da motocicleta, de 22 anos, foi detido por direção perigosa e desobediência, sendo encaminhado para a Polícia Civil, e liberado em seguida. A passageira, de 21, foi encaminhada pelo Corpo dos Bombeiros para atendimento na UPA, com ferimentos leves.

A PRF constatou irregularidades em equipamentos obrigatórios na motocicleta, dentre as quais, escapamento sem silenciador e placa com mecanismo de inclinação para dificultar sua visibilidade.

Segundo a corporação, durante a fuga, a passageira segurou a placa na posição horizontal para torná-la completamente ilegível e impossibilitar seu registro e consulta.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!