Mulher é estuprada em matagal enquanto ia para o trabalho

Ela foi abusada por dois homens

Dois criminosos sequestraram e estupraram uma mulher de 36 anos no último sábado (29). A vítima ia para o trabalho. O crime ocorreu em Caxias do Sul, na Serra.

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

Conforme a Polícia Civil, a abordagem ocorreu na Rua Sandro Tonietto. Em um Fiat Uno prata, os criminosos obrigaram a mulher a entrar no veículo. A vítima relatou que foi agarrada e em seguida levada para um matagal.

A vítima, casada há 15 anos e mãe de três filhos, além de ter sido estuprada também foi agredida sofrendo vários ferimentos e hematomas. Após consumar a agressão sexual, os dois abandonaram a mulher no matagal.

Antes de ser abandonada, ela conseguiu reconhecer um dos estupradores, ele também seria morador do Loteamento São Lucas. Após algumas horas no meio do mato, a vítima conseguiu pedir socorro a um senhor que passava próximo ao local. Atendida no Hospital Geral, a mulher foi incluída no Programa de Atendimento às Vítimas de Violência Sexual (PRAVIVIS), ela passou por exames e imediatamente começou a tomar a medicaçao para se proteger de uma possível doença sexualmente contagiosa.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!