Foto: Edson Vidal/Band Paraná

Um corpo carbonizado foi encontrado dentro de um carro incendiado no bairro Fanny, em Curitiba, na madrugada desta quarta-feira (4). Segundo relato de vizinhos, eles escutaram barulhos que pareciam de tiros antes do automóvel ser destruído pelas chamas.

O caso foi registrado pelo Corpo de Bombeiros às 00h33. Quando a equipe chegou no local, encontrou o Chevrolet/Ônix em chamas. Após controlar o incendiado, os bombeiros encontraram um corpo carbonizado no banco traseiro. “Estávamos passando por aqui e vimos um veículo em chamas. Ao se aproximar, a gente viu uma mancha de sangue na porta”, contou o Tenente Bornet.

Segundo informações da PM-PR (Polícia Militar do Paraná), o automóvel não tinha alerta de roubo ou furto e pertencia a uma locadora de veículos. “Não sabemos se é um pai de família, um trabalhador, que de repente foi assaltado e mataram…a gente fica com medo né”, disse um morador da região.

A DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa) investiga o caso. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Curitiba, onde deve ser identificado.