Menina que nasceu na recepção do Dom João Becker, em Gravataí, passa bem

Ela nasceu com 2,688 quilos e 45 centímetros

Passa bem a menina que nasceu na recepção no Hospital Dom João Becker, em Gravataí, na tarde desta quarta-feira (04). De acordo com a administradora da casa de saúde, a Santa Casa de Misericórdia, a mãe da criança deu entrada às 15h06, e após três minutos, durante o processo de admissão, sentiu uma forte contração, dando à luz. A mãe e sua filha foram encaminhadas ao Centro Obstétrico. A menina nasceu com 2,688 quilos e 45 centímetros.

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

De acordo com as informações iniciais, o parto foi realizado com a ajuda de populares, que aguardavam atendimento, na área de espera do hospital.

A equipe médica especializada não encontrava-se no local no momento do nascimento. Em um vídeo publicado em rede social, é possível observar que os populares envolvidos na assistência pedem por ajuda.

“Chama um médico (…), o bebê nasceu”, diz um homem que ajudava no caso, logo após o nascimento. Uma funcionária do hospital, que não é médica, surge no vídeo segurando o recém-nascido.

Após diversos pedidos de auxílio, demais profissionais do hospital se aproximam e prestam, finalmente, os procedimentos de pós-parto.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!