Neguinho da Beija-Flor anima festa dos 65 anos de Esteio neste sábado

A entrada é gratuita

O Parque Galvany Guedes será palco, neste sábado (7), da festa de aniversário dos 65 anos de Esteio. Com entrada gratuita, o evento terá início às 16h, com atrações locais e regionais e um show especial do sambista Neguinho da Beija-Flor, um dos mais conhecidos “puxadores de samba” do Carnaval do Rio de Janeiro.

Antes do artista carioca subir ao palco, o público vai poder curtir as apresentações de DJ Felipe, Dudu Matos, Felipe e Davi, Patrick Martins e Banda e do conjunto Porto do Som. A festa é uma realização das produtoras Matrix e Bugalhos, com o apoio da Prefeitura Municipal e o patrocínio do Grupo InBetta.

Além das atrações musicais, a comemoração do aniversário esteiense terá uma praça de alimentação com 18 comerciantes vendendo produtos como, por exemplo, espetinho, cachorro-quente, pastel, risotto, crepe e bebidas. Para poder vender seus produtos no local, eles se cadastraram junto à Secretaria Municipal de Cidadania, Trabalho e Empreendedorismo nos dias 27 e 28 de fevereiro, sem cobrança de taxas.

Além da festa deste sábado, outros dois eventos integraram a programação dos 65 anos de emancipação política de Esteio. No dia do aniversário, 28 de fevereiro, ocorreu a tradicional missa de ação de graças pelo Município, realizada na Rua 28 de Fevereiro, no Parque Amador. No dia seguinte, 29, poetas, declamadores e amadrinhadores, adultos e jovens, defenderam seus trabalhos nas finais do 6º Esteio da Poesia Gaúcha e 2º Esteio do Amanhã, considerado o maior festival de poemas inéditos do Estado em público e em número de concorrentes.

Festa de Aniversário de Esteio – 65 anos

Quando: sábado (7), a partir das 16h

Local: Parque Galvany Guedes

Entrada franca

Atrações:

Neguinho da Beija-Flor
DJ Felipe
Dudu Matos
Felipe e Davi
Patrick Martins e Banda
Porto do Som

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!