Feira de adoção de cães é neste sábado no ParkShopping Canoas

Para formalizar a adoção, o tutor deve apresentar um documento de identidade e o comprovante de residência

Neste sábado (7), a Prefeitura de Canoas em parceria com o ParkShopping Canoas promove uma feira de adoção de cães filhotes e de pequeno porte. A ação ocorrerá no estacionamento do shopping (avenida Farroupilha, 4545 – Mal. Rondon, Canoas), das 10h às 16 horas. Serão 10 cãezinhos disponíveis para adoção nesta primeira edição do evento. Para formalizar a adoção, o tutor deve apresentar um documento de identidade e o comprovante de residência, além de assinar o termo de posse. 

Adoções todos os dias no CBEA 

O Centro de Bem-Estar Animal de Canoas (CBEA), gerenciado pela Secretaria Extraordinária dos Direitos dos Animais (SEDA), se tornou referência para os municípios gaúchos após passar por uma reforma completa em sua estrutura. O espaço é destinado ao atendimento e castração de animais de rua, comunitários e de famílias de baixa renda. A instituição não recolhe animais, apenas resgata os que são vítimas de maus tratos. 

Desde a reabertura, foram adotados 264 animais: 178 cães, 60 gatos e 26 equinos. E o objetivo é atrair mais famílias para o espaço. Para isso, são realizadas Feiras de Adoções aos sábados, sempre das 10h às 16 horas. Para quem não pode comparecer aos finais de semana, o CBEA conta ainda com um Programa de Adoção Permanente, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16 horas.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!