Centenas de pessoas fazem fila buscando emprego em feirão no Mathias Velho, em Canoas

O feirão oferece 700 vagas de emprego

Centenas de pessoas estão desde o inicio da manhã desta sexta-feira (6) formando uma grande fila em frente a QI Faculdade & Escola Técnica da Avenida Victor Barreto, no Centro de Canoas. Elas buscam uma das 700 vagas de emprego que estão sendo ofertadas em um feirão.

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

Até às 10h oito agências estavam participando da seleção de pessoas. “A gente sabe que muita gente está desempregada. É uma ação social que estamos fazendo. Ainda estamos tentando ampliar o número de agências que estão aqui para atender a toda essa demanda”, conta a coordenadora comercial regional da QI, Alessandra Silva.

Quem estava na fila era a Lenise Machado. Desempregada há sete anos, ela busca uma oportunidade na área de administração. “Eu fui demitida e agora estou buscando uma nova oportunidade. Cheguei aqui por volta das 8h20”, relata.

Quem for até a instituição de ensino, vai encontrar todos os tipos de vagas que vão de estágios, temporários a efetivos, em diversas áreas. O horário é até às 15h. O próximo feirão já tem data marcada. “Vamos realizar o próximo entre julho e agosto”, finaliza Alessandra.

Os interessados devem levar documento de identidade, carteira de trabalho e currículo atualizado. Informações e dúvidas podem ser repassadas ao telefone 3500 0018.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!