FIM DA LINHA: sete bandidos morrem em confronto com a Brigada Militar

Eles tinham atacado duas agĂȘncias bancĂĄrias

Sete criminosos morreram em confronto com a Brigada Militar (BM) na madrugada desta sexta-feira (6). Eles tinham atacado duas agencias bancĂĄrias em ParaĂ­, na Serra.

Quer mandar sugestÔes de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

Os alvos do ataque foram as agĂȘncias do Sicredi e do Banco do Brasil, no Centro do municĂ­pio de cerca de 7,5 mil habitantes. De acordo com a BM, jĂĄ havia informaçÔes de que o bando cometeria o crime.

Não hå informação de que algum assaltante tenha conseguido fugir. Nenhum policial ficou ferido

Vestidos como policiais

Conforme a BM, trĂȘs dos bandidos mortos estavam usando moletons da PolĂ­cia Civil. A quadrilha estava portando explosivos e, por isso, o BatalhĂŁo de OperaçÔes Especiais (BOPE) foi acionado.

Conforme a Brigada Militar, a ofensiva na Serra faz parte da Operação Angico, ação de prevenção a roubo e furto de bancos no interior do Rio Grande do Sul. Subcomandante-geral da BM, o coronel Vanius Cesar Santarosa confirmou que a corporação jĂĄ tinha informaçÔes sobre um possĂ­vel ataque na regiĂŁo. “Colocamos nossos agentes prĂłximos de locais estratĂ©gicos. Foi uma ação cirĂșrgica, rĂĄpida. Os criminosos optaram pelo confronto. Houve intensa troca de tiros”, ressaltou.  

DinĂąmica do crime

Conforme a PolĂ­cia Civil, a quadrilha estava utilizando armas longas e pistolas. O grupo estava dividido em dois veĂ­culos. “TrĂȘs deles morreram dentro do Banco do Brasil e os quatro restantes perto do Sicredi”, contou o policial, Silvano Mezzomo.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!