17.9 C
Canoas
26 de agosto de 2025

ATENÇÃO: Quero-Quero abre vagas de emprego em lojas do RS

Oportunidades são para gerente de loja

A rede de lojas Quero-Quero vai abrir 20 vagas de emprego no Rio Grande do Sul. Reunindo Santa Catarina e Paraná, o número de oportunidade chega a 100. As vagas são para gerente de loja.

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

A empresa dará preferência para candidatos com experiência no varejo nas áreas de telefonia, construção, eletrodomésticos e afins. Interessados devem enviar currículo para quero-quero@rhmattos.com.br.

O profissional irá atuar no gerenciamento de filas nas filias da rede, elaboração de relatórios de produtividade e dos resultados do negócio e capacitação de profissionais.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS