Criminoso é preso com carro roubado após tentar fugir da BM em Canoas

Ele colidiu com o carro na grade de uma loja na Guilherme Schell

Um homem de 20 anos foi preso na noite da última terça-feira (10) no Centro de Canoas. A ação foi realizada pelo 15° BPM.

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

Conforme a Brigada Militar (BM), uma guarnição fazia patrulhamento pela Rua São Paulo, no bairro Mathias Velho, quando viu um Hyundai HB20 preto em atitude suspeita. Os policiais deram ordem de parada ao veículo, mas ele fugiu.

Durante a perseguição, o criminoso perdeu o controle e colidiu no portão de uma loja na Avenida Guilherme Schell. Ele desceu do carro e tentou fugir a pé, mas foi abordado minutos depois. Os policiais constataram que o veículo havia sido roubado na Rua Brasil, no bairro Harmonia, na última segunda-feira (9). Inclusive, as placas já haviam sido clonadas, as originais foram localizadas dentro do porta-malas.

Com o criminoso, os policiais apreenderam um bloqueador de sinal de GPS, duas placas clonadas, um celular e dinheiro. O preso, que já tinha antecedentes, foi enquadrado por receptação. No dia 4 de fevereiro, ele havia sido pego pelo mesmo crime.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!