Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução

Um motorista de aplicativo foi morto a tiros na noite da última terça-feira (11) dentro do carro, no bairro Ipanema, em Farroupilha, na Serra. Ele foi identificado como Jairo Bobadilla Turcatti de 29 anos.

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

Conforme a Polícia Civil, nenhum pertence de Jairo foi levado. Mesmo assim, segundo o delegado plantonista Rodrigo Morale, o caso está sendo tratado como latrocínio. “Ainda estamos apurando o que aconteceu. A perícia vai analisar o celular, descobrir se o condutor estava fazendo uma corrida particular ou por algum aplicativo e por isso tratamos como latrocínio, por enquanto”, afirma.

O crime ocorreu no entroncamento com o km 62 da RS-122. A perícia no local informou que o tiro foi disparado de fora do veículo. “É um local distante da cidade, onde não há grande circulação de pessoas. Por isso, ainda não sabemos se o atirador agiu sozinho ou se estava acompanhado”, relatou o delegado que também informou que a vítima não tinha antecedentes.

Segundo a polícia, após o motorista ser atingido na cabeça, o carro saiu desgovernado e atravessou a rodovia. O veículo só parou após bater na mureta do outro lado da via.