Polícia Civil acaba com dois pontos de tráfico de drogas e prende três em Canoas

Além de drogas, Operação Anjos da Lei também apreendeu explosivo de fabricação caseira e revólver

Agentes da 2ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana (2ª DPRM) deflagraram na terça-feira (10) mais uma fase da Operação Anjos da Lei, em Canoas e Eldorado do Sul. Na ação, nove pessoas foram presas em flagrante. Foram apreendidos um revólver calibre .357, um artefato explosivo de fabricação caseira, drogas, balança de precisão, celular e dinheiro.

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

O delegado Mario Souza, diretor da 2ª DPRM, explica que a Operação Anjos da Lei, de caráter permanente, tem como objetivo principal combater o tráfico de drogas próximo a ambientes escolares. “Foram orquestradas ações estratégicas em cinco locais identificados como pontos de tráficos de entorpecentes em Eldorado do Sul e Canoas”.

De acordo com o delegado Rodrigo Caldas, em Eldorado do Sul, as equipes de policiais fizeram o levantamento de três locais suspeitos de serem utilizados como ponto de tráfico de entorpecentes. Foram presas seis pessoas em flagrante por tráfico.

Em Canoas, segundo Caldas, as investigações realizadas por equipes de policiais da 3ª Delegacia de Polícia de Canoas identificaram dois pontos de venda e consumo de drogas, próximos a escolas da região. Durante as diligências realizadas, três pessoas foram presas em flagrante por tráfico.

Segundo o diretor Mario Souza, as ações serão ampliadas no ano de 2020.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!