Grávida é esfaqueada após deixar o filho na escola

Ela foi atacada por um homem

Uma grávida foi atacada na última quarta-feira (11). A vítima, Bárbara Tuane Fonseca de 25 anos, voltava para casa após deixar o filho na escola, quando foi esfaqueada. O caso ocorreu em Joinville, no Norte de Santa Catarina.

Conforme o portal de notícias ND Mais, ela contou que notou que o homem a estava seguindo, mas não pareceu suspeito e, por isso, ela continuou o caminho. “Ele se aproximou e perguntou se a rua tinha saída, eu respondi que tinha e então ele perguntou que horas eram, eu respondi e ele pareceu seguir na outra direção, mas voltou, chegou mais perto de mim”, lembra.

Quando a auxiliar administrativa notou, ele se aproximou ainda mais e a tentativa de atravessar a rua não foi suficiente para contê-lo. “Ele me agarrou e mandou que ficasse quieta, entreguei o celular e ele só dizia para ficar quieta, não gritar. Ele estava com uma faca na minha barriga. Eu não o conheço e só percebi que ele estava tentando fazer algo quando veio para perto. Só me disse para ficar quieta e puxou meu vestido. Eu só pedi para não machucar o meu filho, aí ele me esfaqueou no seio, eu comecei a gritar e ele saiu correndo”, conta.

Os vizinhos notaram a movimentação e enquanto alguns socorreram Bárbara, outros perseguiram e conseguiram deter o suspeito. Depois de reconhecer o homem que havia a agredido, ela foi encaminhada ao hospital, onde passou por exames, avaliações e foi liberada. “Fizeram todos os exames, encaminharam para a maternidade, mas graças a Deus meu bebê está bem”, diz. “Eu não o conheço e só percebi que ele estava tentando fazer algo quando veio para perto. Só me disse para ficar quieta e puxou meu vestido. Quando eu gritei, ele me atacou e saiu correndo”, complementa.

Prisão em flagrante

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de estupro. Ao chegar no local, conta o tenente Walcir Navarro, o crime já havia acontecido e o suspeito havia sido contido por vizinhos. “Não dá para saber se foi algo premeditado, mas é uma situação grave que será avaliada pela Polícia Civil”, salienta.

O suspeito foi detido e encaminhado à Central de Plantão Policial, onde o homem foi preso em flagrante por tentativa de homicídio. Ele deve passar por audiência de custódia nesta quinta-feira (12).

SourceND Mais
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!