Homem é preso após matar mulher e largar corpo nas margens da BR-116, em Canoas

Corpo da vítima foi largado no bairro Niterói

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Canoas anunciou na manhã desta sexta-feira (13) que prendeu um homem por homicídio. Ele teria matado a mulher, que morava na rua, e largado o corpo nas margens da BR-116, no bairro Niterói.

Conforme o titular da DHPP, delegado Thiago Carrijo, ela e o preso frequentavam o mesmo bar que fica nas proximidades do local em que ela foi morta. “Possivelmente eles tinham uma relação por causa desse ambiente. Provavelmente foram manter relações sexuais e depois ele a matou”, afirmou.

Imagens de câmeras de segurança que foram obtidas pela investigação, mostram a mulher andando cambaleante antes do crime, o que levou os policiais a concluírem que ela estava alcoolizada. Os mesmos vídeos mostram o homem de 44 anos e a mulher entrando chegando ao local onde o corpo foi encontrado e depois saindo sozinho. “Conseguimos prender ele por causa das imagens que mostram ele no local, um prédio abandonado, e ficando o tempo necessário para a relação sexual e praticar o homicídio. Agora, vamos aprofundar as investigações, porque ele é suspeito de ter matado três mulheres na mesma região em 2019.”

A motivação do crime ainda é desconhecida. “Ele não quis depor, se reservou ao direito dele de ficar calado.”

Foto: Jaime Zanatta/GBC

Crime cruel
No local do crime, os policiais encontraram um pedaço de madeira de quase 1 metro de largura. A suspeita do delegado Carrijo é que ele tenha inserido o objeto na vagina da vítima. “Mandamos a madeira para a perícia. O órgão genital dela estava bastante machucado”, conta.

“A Introdução do objeto chamou a atenção dos investigadores. Isso causou uma destruição no corpo nessa região. Isso demonstra a gravidade do crime”, comentou o diretor da 2ª Delegacia Regional de Polícia Metropolitana (2ª DPRM), delegado Mário Souza.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!