Homem esfaqueia mulher, se esconde no telhado e acaba na cadeia

Mulher perdeu grande quantidade de sangue e foi encaminhada em estado grave ao hospital

A Brigada Militar (BM) atendeu a um caso de violência doméstica na madrugada deste domingo (15), no bairro Charqueadas, em Caxias do Sul. Uma guarnição foi acionada, por volta de 03h30, após chamados feitos por moradores de um prédio na Rua Norberto Tonieto. Quando os brigadianos chegaram ao local, os moradores levaram os PMs até o segundo andar, onde a vítima foi encontrada sentada no corredor. A mesma não conseguia falar, tinha um ferimento no pescoço e apresentava sangramento.

Vizinhos informaram que a mulher, de 48 anos, havia sido ferida pelo companheiro, o que fez com que ela fugisse com a filha para o apartamento de um vizinho. Os policiais fizeram buscas pelo homem no apartamento da vítima, local onde somente encontraram uma grande quantidade de manchas de sangue. O agressor, um homem de 30 anos, só foi localizado posteriormente, escondido em cima de um telhado de zinco, ao lado da sacada do apartamento vasculhado.

Ao homem, que portava uma faca, foi dada a voz de prisão pelos soldados da BM. Ele foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante e recolhido ao presídio.

A mulher agredida foi socorrida pelo Samu, que já havia sido chamado pelos moradores do prédio. No local, se verificou que a vítima tinha ferimentos causados por faca no pescoço, no braço, em uma das mãos e no rosto. O estado dela foi considerado grave por conta da grande perda de sangue. A filha da mulher ficou sob os cuidados de um vizinho.

O caso foi classificado como tentativa de feminicídio.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!