URGENTE: Ulbra suspende atividades em Canoas e em outras cidades do RS

As aulas e atividades acadêmicas estão suspensas

A Universidade Luterana do Brasil (Ulbra) informou no inicio da tarde desta segunda-feira (16) que está suspendendo as aulas e atividades acadêmicas em Canoas e nos campi de outras cidades do Rio Grade do Sul. A suspensão já está vigorando e segue até o dia 31 de março.

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

Conforme comunicado encaminhado pela reitoria da universidade, esta medida soma esforços ao poder público evitando, assim, grande circulação de pessoas como medida preventiva institucional à disseminação do coronavírus. “Estágios curriculares e residências estão sujeitos ao regramento da unidade concedente e serão comunicados diretamente aos envolvidos pelas respectivas coordenações dos cursos em alinhamento com as direções dos campi. Docentes com cargo de gestão estarão à disposição da Instituição para o processo de planejamento e adequação das atividades pedagógicas”, diz a universidade.

Segundo a Ulbra, as atividades administrativas permanecem, por tempo indeterminado, em funcionado. “Lembramos que esta decisão institucional não é suficiente para a contenção da epidemia, devendo as pessoas manterem as medidas preconizadas pelo Ministério da Saúde, principalmente sobre a correta lavagem de mãos e a não participação em aglomeração. Seguindo as determinações do Ministério da Saúde e demais órgãos públicos, estas orientações poderão ser modificadas e comunicadas a qualquer momento”, finaliza o comunicado encaminhado pela instituição.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!