13.7 C
Canoas
08 de outubro de 2025

Shoppings de Canoas fechados no primeiro domingo de quarentena

Efeito coronavírus mantém lojas fechadas e supermercados estão operando com restrições

Em Canoas, o domingo (22) foi de cidade vazia. Em meio à pandemia do coronavírus, a população tem evitado sair às ruas, a fim de evitar a contaminação pela Covid-19. O Canoas Shopping e o ParkShopping Canoas estão fechados, respeitando decreto municipal.

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

O Canoas Shopping segue fechado pelos próximos 21 dias. Nesse período, somente os serviços essenciais estão disponíveis, tais como supermercado, farmácia e agência bancária. Os estabelecimentos operam com o limite máximo de 50% da sua capacidade.

Leia também >> Canoas confirma terceiro caso de coronavírus

Horário de funcionamento:
Rissul

11h às 12h atendimento exclusivo aos idosos;
12h às 20h30min atendimento ao público em geral;
Panvel
12h às 20h;
Caixa Econômica Federal
12h às 16h atendimento agência;
12h às 20h acesso aos caixas eletrônicos.

As lojas do ParkShopping Canoas seguem fechadas até 8 de abril. O supermercado Zaffari manteve o funcionamento das 9h às 22h, enquanto que a Clínica de Vacinação Immunize está aberta das 10h às 20h, conforme decreto. O acesso é feito pelas portarias G e H.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS