17.9 C
Canoas
24 de outubro de 2025

Polícia Civil tira de circulação mais de 8kg de cocaína em Sapucaia do Sul

Ação foi realizada por agentes do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico

Mais de 8 kg de cocaína foram apreendidos em ação da Polícia Civil, na tarde desta terça-feira (24), em uma residência, em Sapucaia do Sul. A droga estava dentro de um tanque. A ação foi realizada por agentes do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc).

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

Conforme o delegado Alencar Carraro, após denúncia sobre tráfico de entorpecentes, agentes passaram a monitorar a movimentação naquela residência. Embora ninguém tenha sido preso, veículos que transportaram a droga até o local já foram identificados. 

As investigações apontam que a droga pertenceria a uma organização criminosa e que seria distribuída em pontos de tráfico na Região Metropolitana. A substância geraria cerca de 24 mil doses.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS