URGENTE: Nova Santa Rita autoriza a abertura de mais estabelecimentos comerciais

Mas, o funcionamento terá regras a serem seguidas

A prefeita de Nova Santa Rita, Margarete Simon Ferreti, anunciou neste sábado (28) que a abertura de alguns estabelecimentos comerciais será flexibilizada no município. Um novo decreto será emitido hoje para tratar do funcionamento de agropecuárias, ferragens e madeireiras.

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

Conforme a chefe do Executivo Municipal, as novas normas vão permitir que os estabelecimentos funcionem no sistema de tele-busca. “O cliente liga, faz a encomenda e depois busca as mercadorias. Assim, evita o contato e aglomeração”, relata Margarete.

A medida, segundo a prefeitura, tem o objetivo de atender as demandas dos empreendedores. Porém, elas foram adequadas as normativas do Governo do Estado sobre o tema.

Porém, é importante reforçar que a orientação de quarenta segue, pelo menos, até o dia 5 de abril em Nova Santa Rita. Esse período, segundo a Margarete, pode ser prorrogado. “Contamos com a sensibilidade de todos, vamos ter cuidados com a saúde, sua, e de seus familiares, neste momento atípico, fiquem em casa”, finaliza a prefeita.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!