Operação Lockdown em Canoas teve drone e blindado da Brigada nas ruas

Mais de 100 pessoas foram abordadas durante a ação, de combate ao tráfico e roubo e preservação da segurança dos canoenses

O 15º Batalhão de Polícia Militar (15º BPM) teve apoio do Batalhão de Aviação da Brigada Militar (BAvBM) para intensificar as ações de policiamento em diversos pontos de Canoas na última sexta-feira (27).

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

Tratou-se da Operação Lockdown. Barreiras e operações de presença em diversos pontos da cidade foram somadas aos dados estatísticos de análises de inteligência. As ações foram direcionadas para o combate ao tráfico de entorpecentes, roubo de veículos, a pedestre e e para a manutenção da segurança e tranquilidade da comunidade.

Ao todo foram abordadas 107 pessoas, fiscalizados 44 veículos, confeccionados 19 Autos de Infração de Trânsito (AITs), apreendidos sete veículos recolhidos e lavrado um Termo Circunstanciado (TC) por posse de entorpecentes.

A operação contou com efetivo aéreo, motorizado e a pé. Também foram utilizados outros elementos disponíveis como o drone do 15ºBPM e um veículo blindado do Choque.

“O 15°BPM preocupa-se em manter o policiamento em todos locais, sempre respeitando e pensando nas peculiaridades de cada localidade. Segue em suas atividades normais de Policiamento para bem atender a comunidade e entregar sempre um serviço de segurança com excelência a seus clientes”, publica o 15º BPM.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!