BIG, Nacional, Maxxi Atacado e TodoDia abrem mais de 130 vagas de trabalho

Tem vagas para Canoas e regiĂŁo

O Grupo BIG, – grupo que administra as bandeiras do hipermercado BIG, supermercados Nacional e TodoDia, Maxxi Atacado e Sam’s Club –, está com 131 postos de trabalho para preencher aqui no Rio Grande do Sul. São oportunidades nas lojas de Porto Alegre, municípios da Região Metropolitana e cidades do interior.

HĂĄ vagas abertas para diversas funçÔes em lojas e centros de distribuição, como operadores de caixa, repositores, açougue, auxiliar de perecĂ­veis, entre outros. Para se candidatar, Ă© necessĂĄrio ter mais de 18 anos e experiĂȘncia no varejo Ă© um diferencial. Todas as vagas do Grupo BIG tambĂ©m estĂŁo disponĂ­veis para Pessoas Com DeficiĂȘncia (PCDs).

Como se inscrever

Por causa da pandemia do coronavĂ­rus, a seleção dos candidatos serĂĄ totalmente online. Isso, conforme a empresa, reduziu o tempo mĂ©dio de contratação pela metade e a ideia Ă© finalizar o processo em uma semana.  

O candidato deverĂĄ fazer duas etapas do processo pelo site: se inscrever e encaminhar o currĂ­culo. ApĂłs, ele deverĂĄ gravar um vĂ­deo respondendo algumas perguntas sobre o seu perfil. Entrevistas com os responsĂĄveis por Recursos Humanos e com o gestor da ĂĄrea serĂŁo realizadas remotamente, via videoconferĂȘncia.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!