12.3 C
Canoas
26 de junho de 2025

Policiais Militares doam sangue em Canoas

A ação faz parte de uma campanha da corporação

Policiais do 15° Batalhão de Polícia Militar (15° BPM) doaram sangue na manhã desta segunda-feira (6) no Hospital Universitário de Canoas. A ação faz parte de uma campanha da corporação.

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

Conforme a Brigada Militar (BM), o Batalhão se engajou em uma corrente para minimizar um dos problemas causados pela pandemia do coronavírus: a redução de doadores e dos estoques de sangue dos hospitais.

Por isso, uma vez por semana, grupos de policiais farão doação de sangue. Hoje, foi a vez de 11 policiais realizarem o ato. “O 15° BPM dá o sangue pela e para a comunidade”, diz o comunicado encaminhado pelo Batalhão.

 

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS