Operação Lockdown da BM aborda 150 pessoas recupera carro roubado em Canoas

Abordagens e barreiras foram realizadas às vésperas do feriado

Nesta quinta-feira (09) o 15º Batalhão de Polícia Militar (15º BPM) realizou mais uma edição da operação “Lockdown” em Canoas e Nova Santa Rita.

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

A ação, com emprego de abordagens e barreiras em pontos estratégicos nas duas cidades, buscou manter a tranquilidade da população na véspera de feriado. Norteados por dados estatísticos de inteligência, os PMs agiram para coibir roubos e furtos de veículos, roubos a pedestres e a comércios.

No bairro Estância Velha, em Canoas, uma mulher foi presa por receptação de veículo. Durante a abordagem, os policiais descobriam que o Fox de cor vermelha, conduzido pela suspeita, estava com as placas adulteradas, sendo que as verdadeiras pertenciam a um veículo roubado no dia 30 de março. A mulher e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as medidas cabíveis.

De outra parte, o alerta de um roubo a pedestre, ocorrido no bairro Igara, levou uma guarnição a efetuar buscas e a localizar uma motocicleta que era utilizada na fuga do suspeito do crime. Em abordagem, o condutor foi apontado como autor do roubo. Com ele, os PMs recuperaram a mochila da vítima. O indivíduo foi preso e encaminhado até a Delegacia de Polícia.

Ao todo foram abordadas 150 pessoas, fiscalizados 62 veículos de passeio, 38 motocicletas, cinco ônibus, um caminhão, um veículos recolhidos, confeccionados oito Autos de Infração de Trânsito (AITs) e realizada a prisão de um motorista por dirigir veículo com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) cassada.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!