BIG, Nacional, Maxxi Atacado e TodoDia abrem mais de 270 vagas de trabalho

Vagas estão abertas em Canoas, Cachoeirinha, Esteio, Nova Santa Rita, Sapucaia do Sul e outras cidades

O Grupo BIG, – grupo que administra as bandeiras do hipermercado BIG, supermercados Nacional e TodoDia, Maxxi Atacado e Sam’s Club –, está com 273 postos de trabalho para preencher aqui no Rio Grande do Sul. São oportunidades nas lojas de Porto Alegre, municípios da Região Metropolitana e cidades do interior.

Há vagas abertas para diversas funções em lojas e centros de distribuição, como operadores de caixa, repositores, açougue, auxiliar de perecíveis, entre outros. Para se candidatar, é necessário ter mais de 18 anos e experiência no varejo é um diferencial. Todas as vagas do Grupo BIG também estão disponíveis para Pessoas Com Deficiência (PCDs).

As cidades onde há vagas: Alvorada, Cachoeirinha, Canoas, Caxias do Sul, Estância Velha, Esteio, Gravataí, Guaíba, Igrejinha, Ijuí, Lajeado, Livramento, Nova Santa Rita, Novo Hamburgo, Osório, Pelotas, Porto Alegre, Rio Grande, Santa Cruz, Santa Maria, Santo Ângelo, São Leopoldo, Sapiranga, Sapucaia, Sarandi, Taquara, Uruguaiana e Viamão.

Como se inscrever

Por causa da pandemia do coronavírus, a seleção dos candidatos será totalmente online. Isso, conforme a empresa, reduziu o tempo médio de contratação pela metade e a ideia é finalizar o processo em uma semana.

O candidato deverá fazer duas etapas do processo pelo site: se inscrever e encaminhar o currículo. Após, ele deverá gravar um vídeo respondendo algumas perguntas sobre o seu perfil. Entrevistas com os responsáveis por Recursos Humanos e com o gestor da área serão realizadas remotamente, via videoconferência.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!