Por causa de álcool gel, marido é preso em Canoas após agredir a esposa

A vítima tinha machucados pelo rosto e braços

Um homem de 33 anos foi preso em flagrante por violência doméstica em Canoas. Ele agrediu a esposa na última quinta-feira (9).

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

Conforme a Polícia Civil, a vítima foi até uma delegacia relatar que tinha sido agredida. Com machucados pelos braços e rosto, ele contou que a discussão começou após o filho de um ano derrubar um vidro de álcool gel no chão.

Após a ocorrência registrada, com o apoio da Guarda Municipal, agentes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), foram até a residência do acusado, para prendê-lo. No local, populares relataram que o homem tinha ido até a delegacia para registrar uma ocorrência contra a mulher. Em uma das delegacias, ele foi preso em flagrante.

A titular da DEAM, delegada Clarissa Demartini destacau que “quando a vítima procura a delegacia logo após a violência, é possível que sejam tomadas medidas mais enérgicas em relação ao agressor, inclusive sua prisão em flagrante, sendo possível cessar a agressão por completo e restabelecer a segurança da vítima”.

O diretor da 2ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana (2ª DPRM) – Regional Canoas, delegado Mario Souza, esclareceu que o enfrentamento à violência contra a mulher é uma das prioridades da atual gestão. “O atual cenário de pandemia proporciona maior convívio familiar, o que pode ter como consequência a elevação do número de conflitos.”

Souza ainda afirma que “a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Canoas está atuando de forma a minimizar a violência e garantir segurança para todas as mulheres”.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!