Cachoeirinha confirma mais um caso de coronavírus

Com isso, o município chega a nove casos

A Secretaria Estadual de Saúde (SES) confirmou mais um caso de coronavírus em Cachoeirinha. Com isso, neste sábado (18), o município chega a nove casos.

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

O último caso tinha sido confirmado na quarta (15). O paciente, é um homem de 57 anos, profissional da saúde. Segundo o prefeito Miki Breier, o homem reside em Cachoeirinha. “Ele é trabalha em Porto Alegre”, afirma.

Em uma transmissão ao vivo pelas redes sociais, Miki reforçou o decreto Nº 6872 determina a obrigatoriedade do uso de máscaras por trabalhadores e recomenda o uso da mesma para todas as pessoas que necessitarem sair de casa. Conforme a norma, estabelecimentos comerciais varejistas, especialmente supermercados, também devem fiscalizar a entrada do público, de modo que ingresse apenas uma pessoa por família.

As novas medidas já haviam sido anunciadas pelo prefeito em umas das transmissões ao vivo que acontecem diariamente no Facebook. “Precisamos evitar a aglomeração de pessoas nos estabelecimentos. Sabemos que é um momento difícil, mas a ida ao supermercado não pode ser um passeio familiar agora. Se for necessário ir, vá apenas uma pessoa da família”, ressalta Miki.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!