10.9 C
Canoas
12 de julho de 2025

Isabella Nardoni ganha homenagem da mãe no dia em que completaria 18 anos

Ela foi assassinada pelo próprio pai

Ana Carolina Oliveira, mãe da menina Isabella Nardoni, usou as redes sociais neste sábado (18) para prestar uma homenagem à filha. A garota, que completaria 18 anos na data, morreu em 2008 ao ser assassinada pelo próprio pai, Alexandre Nardoni, e pela madrasta, Anna Carolina Jatobá.

Na mensagem, Ana Carolina mostrou uma foto de Isabella e escreveu: “Hoje chegariam seus tão sonhados 18 anos. A única pergunta que tenho e sempre terei é: como seriam? Pergunta que nunca irá calar. Mas, hoje sei que o céu está em festa e no plano maior sei e confio que está tudo bem! Sua evolução não parou e sinto que seu crescimento é ainda maior. São 12 anos separadas aqui na Terra, mas 18 unidas em um só coração. E essa união será para todo o hoje e sempre. Que assim seja! Te amo para além do que imagina, minha eterna pequena.”

Hoje, Ana Carolina Oliveira é casada com o administrador Vinicius Francomano e tem dois filhos, Miguel e Maria Fernanda.

O crime contra Isabella ocorreu em março de 2008. Na ocasião, ela foi arremessada da janela do 6º andar de um prédio na Vila Guilherme, na zona norte de São Paulo. A menina foi jogada em uma tentativa de simular que ela havia sofrido um acidente. Antes, apanhou com uma chave tetra e foi asfixiada. Os responsáveis, pai e madrasta, acabaram presos e condenados.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS