Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução

Ana Carolina Oliveira, mãe da menina Isabella Nardoni, usou as redes sociais neste sábado (18) para prestar uma homenagem à filha. A garota, que completaria 18 anos na data, morreu em 2008 ao ser assassinada pelo próprio pai, Alexandre Nardoni, e pela madrasta, Anna Carolina Jatobá.

Na mensagem, Ana Carolina mostrou uma foto de Isabella e escreveu: “Hoje chegariam seus tão sonhados 18 anos. A única pergunta que tenho e sempre terei é: como seriam? Pergunta que nunca irá calar. Mas, hoje sei que o céu está em festa e no plano maior sei e confio que está tudo bem! Sua evolução não parou e sinto que seu crescimento é ainda maior. São 12 anos separadas aqui na Terra, mas 18 unidas em um só coração. E essa união será para todo o hoje e sempre. Que assim seja! Te amo para além do que imagina, minha eterna pequena.”

Hoje, Ana Carolina Oliveira é casada com o administrador Vinicius Francomano e tem dois filhos, Miguel e Maria Fernanda.

O crime contra Isabella ocorreu em março de 2008. Na ocasião, ela foi arremessada da janela do 6º andar de um prédio na Vila Guilherme, na zona norte de São Paulo. A menina foi jogada em uma tentativa de simular que ela havia sofrido um acidente. Antes, apanhou com uma chave tetra e foi asfixiada. Os responsáveis, pai e madrasta, acabaram presos e condenados.