Canoenses aproveitam tempo bom no feriado e se aglomeram em ruas e parques da cidade

Com tempo bom no feriado, muitas pessoas saíram de casa

Muitos canoenses foram às ruas e aos parques da cidade aproveitar o feriado de Tiradentes com tempo bom nesta terça-feira. A reportagem de Agência GBC acompanhou a movimentação nos principais pontos de encontro durante esta tarde. Nossa equipe constatou algumas concentrações de pessoas e um número muito reduzido de canoenses utilizando máscara, situação que contraria as recomendações dos órgãos de saúde, que pedem que a população evite aglomerações a fim de evitar a contaminação do coronavírus.

No Niterói, um grande número de pessoas aproveitou a tarde para ir até a praça Dona Mocinha, a maior do bairro. Enquanto alguns tomavam chimarrão, outros aproveitavam a academia ao ar livre, e as crianças jogavam bola. Na praça Lotário Steffens, no Rio Branco, o movimento era tranquilo, assim como no Guajuviras e Estância Velha. Situação bem diferente foi flagrada nos bairros São Luiz, São José e Parque Universitário, onde havia muita aglomeração, entre adultos e crianças. Os frequentadores também aproveitaram para levar seus cães passear.

Mesmo com o Parque Capão do Corvo fechado, muita gente se concentrou na região, principalmente em frente ao ParkShoppingCanoas. A reportagem também flagrou movimentação no Parque Eduardo Gomes, mesmo estando fechado. Pessoas de bicicleta e tomando chimarrão puderam ser vistas frequentando o local.

 

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!