Foto: Reprodução

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Santa Catarina confirmou a morte do agente Marco Roberto Tokumori, aos 53 anos de idade. De acordo com a corporação, o policial faleceu na madrugada desta terça-feira (21), vítima do coronavírus, após 23 dias de internação na UTI. Tokumori integrava o Núcleo de Logística da PRF catarinense.

“Sua morte não será esquecida. Nossas bandeiras a meio mastro pelos próximos três dias em sinal de luto oficial nos faz ver também que, embora o cenário traga muitas incertezas e fragilidades, ainda há muito trabalho a ser feito no enfrentamento da crise e faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para vencer este inimigo invisível que vitimou nosso irmão”, diz trecho de nota publicada pela PRF nas redes sociais.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

É com profundo pesar que a Polícia Rodoviária Federal (PRF) comunica o falecimento do colega Marco Roberto Tokumori, ocorrido na madrugada desta terça-feira (21), vítima da COVID-19. O que era difícil de se imaginar hoje se tornou uma triste realidade para todos nós. A doença, a COVID-19, não escolhe sexo, idade, raça ou profissão. Sua morte não será esquecida. Nossas bandeiras a meio mastro pelos próximos três dias em sinal de luto oficial nos faz ver também que, embora o cenário traga muitas incertezas e fragilidades, ainda há muito trabalho a ser feito no enfrentamento da crise e faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para vencer este inimigo invisível que vitimou nosso irmão. 😢😢😢😢 #LUTO #PRFOFICIAL

Uma publicação compartilhada por PRF Brasil (@prfoficial) em