Seis pessoas já estão curadas do coronavírus em Cachoeirinha

Cidade já teve 13 casos confirmados

Trata-se de um homem de 36 anos, duas mulheres de 47 e 53 anos e uma menina de 9 anos, que tiveram contato com um caso confirmado em outra cidade.

Cachoeirinha registrou neste sábado (25) mais quatro casos de coronavírus. Segundo a Secretaria Municipal da Saúde, trata-se de um homem de 36 anos, duas mulheres de 47 e 53 anos e uma menina de nove anos, que tiveram contato com um caso confirmado em outra cidade. Todos são assintomáticos e estão em quarentena.

Com as novas informações, Cachoeirinha tem um total de 13 casos. O primeiro foi confirmado no dia 31 de março. Dentre os casos, seis já estão curados.

“Estamos em um momento de prevenção ao avanço do vírus. Precisamos tomar as medidas recomendadas pelos especialistas, e uma delas é o isolamento social. Evitando sair de casa, evitamos que a doença se prolifere e o contagio aumente. Devemos pensar em nós mesmos, na nossa família e no próximo”, salienta o prefeito Miki Breier.

Todos os casos são acompanhados pela Secretaria Municipal de Saúde. Em caso de sintomas, baixe o app: http://cachoeirinha-rs.coronavirus.tmp.br/.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!