Mulher morre em confusão por máscara em hipermercado

Uma confusão provocada pelo uso obrigatório de máscaras de proteção contra o coronavírus causou a morte de uma funcionária de um hipermercado de Araucária, na região metropolitana de Curitiba, na tarde desta terça-feira (28).

Um cliente do hipermercado tentava entrar no estabelecimento por volta das 15h30min sem usar o equipamento de proteção, mas foi impedido pelo segurança do local. Segundo o diretor-geral de Segurança do município, Antonio dos Santos de Souza, o funcionário acabou atirando contra o cliente após ambos entrarem em luta corporal na porta do estabelecimento.

O tiro acertou o cliente na região abdominal e o pescoço de uma funcionária do hipermercado, que não resistiu ao ferimento e morreu no local.

O cliente foi atendido por uma ambulância e precisou ser levado em um helicóptero da Polícia Militar para um hospital de Curitiba. O segurança do hipermercado foi preso, segundo Souza.

Receba duas vezes por dia um boletim com o resumo das últimas notícias da covid-19. Para receber o conteúdo gratuitamente, basta se cadastrar neste link

Procurada pela reportagem, a assessoria do estabelecimento não retornou o contato.

Em Araucária, o uso de máscaras de proteção para evitar a disseminação do coronavírus é obrigatório em repartições públicas e no comércio. Caso seja flagrado descumprindo a medida, o estabelecimento pode ter o alvará cancelado.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!