Mulher é estuprada dentro de casa ao lado da filha de seis anos

A criança dormia ao lado da mãe quando ocorreu o crime

A Polícia Civil está investigando o caso de uma mulher que foi estuprada e assaltada. O crime ocorreu na última segunda-feira (27) em Ivoti, no Vale do Sinos.

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

O que os investigadores sabem, até o momento, é que a vítima estava dormindo na mesma cama com a filha de seis anos. Para os policiais, ela relatou que acordou após o criminoso ter entrado na residência. Ela descreveu aos policiais que ele estava com uma máscara de proteção — semelhante às que estão sendo usadas para reduzir o risco de contaminação pelo coronavírus —para esconder o rosto.

Com uma faca, ele ameaçou a mulher e a amordaçou para que ela não pedisse ajuda. Após o estupro, o criminoso ainda pediu dinheiro. Sob ameaça, a mulher relatou ter uma quantia dentro de um carro. Os dois teriam descido até o local onde estava o veículo para que ele roubasse os R$ 250.

No retorno para dentro de casa, a mulher teve então os pulsos amarrados pelo criminoso, que fugiu na sequência. A criança teria permanecido dormindo durante o crime e não teria presenciado a violência ou sido ferida. Após o autor deixar o local, a vítima pediu socorro a um familiar que acionou a Brigada Militar.

Os policiais militares seguiram até a residência e acionaram a perícia. A moradora relatou à polícia que antes de deixar o local, o criminoso teria conversado com alguém por telefone e afirmado que já havia concluído o crime, o que levanta a suspeita de que ele pudesse ter um comparsa.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!