Após atropelar senhora, trio troca tiros com policiais e provoca novo acidente em Esteio

Um deles foi preso pela Guarda Municipal

Um homem foi preso por agentes da Guarda Municipal de Esteio na última quarta-feira (6) no bairro Novo Esteio. Ele e outros dois homens haviam fugido da Polícia Civil depois de atropelarem uma mulher no Centro da cidade.

Tudo começou quando o grupo andava em um Honda City, que atropelou uma senhora na rua Rio Grande. Policiais civis da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) passaram a perseguir o grupo.

Durante a tentativa de abordagem, houve troca de tiros e colisão entre os dois veículos, a viatura e o City. O trio fugiu a pé após o acidente. Nesse instante, a Guarda Municipal foi acionada para apoiar os policiais na ocorrência, reforçando as buscas aos suspeitos.

Os guardas conseguiram localizar um deles, na Av. Independência. Ele tentava entrar em uma empresa. Os comparsas fugiram por uma área de mata nas proximidades da BR-448. Mesmo com apoio aéreo, eles não foram mais encontrados.

Já o City, abandonado após o acidente, foi apreendido. O detido foi encaminhado para a delegacia para o registro da ocorrência.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!