Sapucaia do Sul registra primeira morte por coronavĂ­rus

O paciente chegou a ser internado na UTI do Hospital GetĂșlio Vargas

Sapucaia do Sul registrou nesta quarta-feira (13) a primeira morte por coronavĂ­rus. O paciente era um homem de 77 anos que morava no bairro Vargas.

Quer mandar sugestÔes de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

Segundo a prefeitura, ele recebeu atendimento na UTI do Hospital GetĂșlio Vargas, mas na noite de terça-feira (12) foi transferido para o Hospital de ClĂ­nicas, em Porto Alegre. O paciente era diabĂ©tico e tinha insuficiĂȘncia cardĂ­aca.

O prefeito Dr. Luis RogĂ©rio Link se solidariza aos familiares e amigos nesse momento de dor, e, faz um alerta para que a população mantenha os cuidados necessĂĄrios para evitar a proliferação do vĂ­rus. “Lamentamos muito a morte de um cidadĂŁo sapucaiense, e, pedimos encarecidamente que a população reforce os cuidados na proteção contra o novo coronavĂ­rus. O isolamento Ă© de fundamental importĂąncia, por isso, fiquem em casa. Mas se precisar sair, use mĂĄscara, mantenha o distanciamento entre as pessoas, lave as mĂŁos com frequĂȘncia ou use ĂĄlcool gel. SĂł a colaboração e o cuidado de todos, vai fazer a diferença em nossa cidade”, afirmou.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!