Foto: Jaime Zanatta/GBC

Sapucaia do Sul registrou nesta quarta-feira (13) a primeira morte por coronavírus. O paciente era um homem de 77 anos que morava no bairro Vargas.

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

Segundo a prefeitura, ele recebeu atendimento na UTI do Hospital Getúlio Vargas, mas na noite de terça-feira (12) foi transferido para o Hospital de Clínicas, em Porto Alegre. O paciente era diabético e tinha insuficiência cardíaca.

O prefeito Dr. Luis Rogério Link se solidariza aos familiares e amigos nesse momento de dor, e, faz um alerta para que a população mantenha os cuidados necessários para evitar a proliferação do vírus. “Lamentamos muito a morte de um cidadão sapucaiense, e, pedimos encarecidamente que a população reforce os cuidados na proteção contra o novo coronavírus. O isolamento é de fundamental importância, por isso, fiquem em casa. Mas se precisar sair, use máscara, mantenha o distanciamento entre as pessoas, lave as mãos com frequência ou use álcool gel. Só a colaboração e o cuidado de todos, vai fazer a diferença em nossa cidade”, afirmou.