Além da 2° morte, Sapucaia do Sul confirma mais três casos de coronavírus

O município tem dois pacientes na UTI com Covid-19

Neste sábado (16), a Prefeitura de Sapucaia do Sul confirmou a 2ª morte por coronavírus no município. Além disso, foram registrados três novos casos de Covid-19.

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

Os novos casos, referem-se a uma mulher, 37 anos, moradora do bairro Camboim, que está em isolamento domiciliar, outra mulher, de 23 anos, moradora do bairro Ipiranga, em isolamento domiciliar, e um homem, de 25 anos, morador do bairro Silva, que também está em isolamento domiciliar.

Hoje, a cidade possui 49 casos confirmados, 21 recuperados e duas mortes.

2° óbito

Na manhã de hoje, também foi confirmada a segunda morte por coronavírus no município. A vítima é uma idosa, de 80 anos, moradora do bairro Vargas, que estava internada no Hospital Getúlio Vargas. A paciente, que tinha doença cardíaca e era ex-fumante, faleceu na última sexta-feira (15), porém o resultado do exame que comprovou a Covid-19 só saiu neste sábado.

Balanço

Sapucaia já realizou 470 testes, destes 406 foram descartados, porque as amostras deram negativas, 49 foram positivos, e 11 seguem aguardando resultado do exame. Atualmente, o município possui 22 casos confirmados em isolamento domiciliar e quatro hospitalizados, sendo dois na UTI e dois na clínica Covid-19.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!