A Polícia Civil encontrou no inicio da madrugada deste sábado (16) o corpo de Gabriele Wilbert de 23 anos. A estudante de Educação Física estava desaparecida desde o dia 8 de maio. O corpo estava na Prainha Dourada, nas margens do Rio do Sinos, em Sapiranga.
Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284
Conforme a investigação, Gabriele foi morta com um tiro na cabeça. O namorado dela e responsável pelo crime foi preso na noite da última sexta-feira (15). Para os policiais, ele confessou e indicou onde enterrou o cadáver da vítima. De acordo com o delegado Fernando Pires Branco, que é o responsável pelo caso, o preso afirmou ter enterrado a vítima sozinho. A arma utilizada no crime ainda não foi encontrada.
Entenda o caso
Moradora de Araricá, Gabriele foi vista pela última vez em um posto de combustíveis na ERS-239, em Sapiranga. Imagens de câmeras de segurança mostraram ela saindo do local com o acusado.
Em um primeiro interrogatório, o preso que não teve a identidade divulgada por causa da lei de abuso de autoridade, negou qualquer participação no crime.