17 estabelecimentos são notificados por desobediência de decreto e irregularidades em Sapucaia

Foram fiscalizados 23 estabelecimentos

A Prefeitura de Sapucaia do Sul segue com as ações de fiscalização com o objetivo de fazer cumprir as medidas restritivas estabelecidas no decreto, para a proteção dos sapucaienses contra o novo coronavírus. No sábado (16), não foi diferente. Uma equipe da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Agricultura e Abastecimento (SMICAA) e da Guarda Municipal estiveram fiscalizando estabelecimentos da cidade, cobrando o cumprimento dos decretos municipais e o uso obrigatório de máscaras de proteção.

A ação ocorreu das 9h às 19h e vistoriou 23 estabelecimentos, entre barbearias, comércio de alimentação, comércio de automóveis, lavagem de veículos, bares, ginásio de esportes, além de comércios ambulantes do Centro da cidade. Dentre os 23 estabelecimentos vistoriados, 16 foram notificados por descumprimento das ações restritivas estabelecidas pelos decretos municipais e por irregularidades no alvará de localização.

A população pode auxiliar a Prefeitura e denunciar irregularidades através do número 153 (Guarda Municipal); 3451.8056 (SMICAA); 3451.0624, 3452.6119 e 99288.8004 (Vigilância Sanitária).

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!