Foto: Jaime Zanatta/GBC

As agências do Sine no Rio Grande do Sul estão com 604 vagas de trabalho abertas. Para se candidatar, basta acessar o aplicativo Sine Fácil, disponível na Play Store e Apple Store, ou entrar em contato com a agência física.

No RS, as ocupações com mais vagas abertas são alimentador de linha de produção (126), operador de caixa (104), vendedor pracista (33), motorista de caminhão (27) e vendedor em domicílio (21).

Do total de oportunidades para operador de caixa, 100 vagas foram cadastradas pela agência de Canoas e estão disponíveis para candidatura no aplicativo Sine Fácil. Segundo o agente administrativo da unidade, Maicon Oliveira, as vagas são para uma loja de atacado que uma rede de supermercados abrirá na cidade.

As entrevistas com o empregador são agendadas pelo aplicativo Sine Fácil na terça (19) e quarta-feira (20). Para concorrer às oportunidades de trabalho, é necessário ter ensino médio completo e seis meses de experiência comprovada em carteira de trabalho. O salário é R$ 1.350,00 mais benefícios.