Sine de Canoas abre 100 vagas para operador de caixa

Oportunidades são para uma loja de atacado que uma rede de supermercados abrirá na cidade

As agências do Sine no Rio Grande do Sul estão com 604 vagas de trabalho abertas. Para se candidatar, basta acessar o aplicativo Sine Fácil, disponível na Play Store e Apple Store, ou entrar em contato com a agência física.

No RS, as ocupações com mais vagas abertas são alimentador de linha de produção (126), operador de caixa (104), vendedor pracista (33), motorista de caminhão (27) e vendedor em domicílio (21).

Do total de oportunidades para operador de caixa, 100 vagas foram cadastradas pela agência de Canoas e estão disponíveis para candidatura no aplicativo Sine Fácil. Segundo o agente administrativo da unidade, Maicon Oliveira, as vagas são para uma loja de atacado que uma rede de supermercados abrirá na cidade.

As entrevistas com o empregador são agendadas pelo aplicativo Sine Fácil na terça (19) e quarta-feira (20). Para concorrer às oportunidades de trabalho, é necessário ter ensino médio completo e seis meses de experiência comprovada em carteira de trabalho. O salário é R$ 1.350,00 mais benefícios.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!