Brigada fecha depósito com cerca de 60 mil maços de cigarro em Sapucaia

Um homem armado foi preso em frente ao local

PMs do 33° Batalhão de Polícia Militar (33º BPM) prenderam nesta terça-feira (19) um jovem de 21 anos com uma grande quantidade de cigarros, no bairro Walderez, em Sapucaia do Sul. O fato foi registrado por volta de 17h20.

Segundo informou o 33º BPM, a guarnição de serviço do batalhão tinham informações sobre um veículo Uno, que estaria entregando produtos ilícitos. Os policiais militares avistaram o automóvel entregando uma mercadoria em frente a um depósito. O veículo foi abordado pelos PMs na rua Dom Pedrito.

O motorista foi identificado pelos brigadianos. Com ele, foram apreendidas duas caixas de cigarro. Porém, no interior o depósito, os militares encontraram uma grande quantidade de cigarros, fruto de contrabando. Cerca de 60 mil maços de cigarro teriam sido apreendidos. Oficialmente, a mercadoria e o dinheiro serão contabilizados na sede da Polícia Federal.

O homem ainda foi capturado com um revólver calibre 38 com numeração suprimida, munição e dinheiro. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Polícia Federal para o registro de ocorrência.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!