Fiesta com IPVA vencido há seis anos é flagrado com placas diferentes em Nova Santa Rita

O condutor, que não tinha CNH, parou para abastecer em um posto na BR-386

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na noite do último domingo (17), um Ford Fiesta rodando com duas placas. A ocorrência foi na BR-386, em Nova Santa Rita.

Quer mandar sugestões de pauta e flagrantes da sua cidade? Então, anote nosso WhatsApp: (51) 9 8917 7284

Segundo a PRF, os policiais abasteciam a viatura quando entrou no posto de combustíveis o veículo alvo da ocorrência. Um dos policiais viu a placa dianteira e, quando foi olhar a traseira, achou que tinha se confundido com as letras e números, porque elas não batiam.

Ao se aproximar do veículo, o policial descobriu que não havia se enganado, as placas realmente eram diferentes. Na consulta das placas nos sistemas policiais, os agentes federais constataram que a placa traseira era do Fiesta, e estava com o licenciamento vencido há seis anos. A placa dianteira era de outro veículo, um Escort, que também estava com o licenciamento vencido.

O condutor, 38 anos, morador de Nova Santa Rita, que não tem carteira de habilitação, disse aos policiais que não havia percebido que as placas não eram as mesmas. Diante da situação, o veículo foi removido ao depósito credenciado.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!